segunda-feira, 16 de maio de 2011

Geografia e(m) movimentos: desafios e perspectivas

Durante o dia 30 do mês corrente até 4 de junho será realizada na Universidade Federal de Viçosa (UFV) a IV Semana Acadêmica de Geografia, que tem o seguinte tema: "Geografia e(m) Movimentos: Desafios e Perspectivas." 

"O objetivo é fomentar o debate científico e tecnológico na UFV, promover o intercâmbio com pesquisadores de instituições convidadas, proporcionando uma reflexão entorno das problemáticas socioespaciais e ambientais na atualidade, bem como de temáticas relacionadas à Geografia Escolar. O evento será também uma oportunidade de reflexão acerca dos dez anos de criação do curso de Geografia na UFV. " (Fernanda Machado)

Para ampliar clique nas imagens.

O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Geografia da UFV e conta com o apoio do Departamento de Geografia dessa mesma instituição. As inscrições estão sendo realizadas das 20h às 20h30, no saguão do Pavilhão de Aulas B (PVB) da UFV. Os minicursos e trabalhos de campo podem ser conferidos aqui. Para maiores informações o email  do Centro Acadêmico de Geografia é ca.geo.ufv@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário